0 Comments

MatériaMais Notícias

Na fase prévia da Libertadores, a Chapecoense enfrentará o Nacional-URU em dois jogos visando a chave de grupos da competição. Ciente da dificuldade dos confrontos, o lateral-direito da Chape, Apodi, acredita que esses encontros serão equilibrados entre as duas equipes.

– O Nacional é um adversário muito forte, de muita qualidade e acostumado com a competição. Vão ser duas pedreiras, dois confrontos muito equilibrados entre equipes que buscarão a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Vamos lutar muito para conquistarmos esse objetivos – afirmou o jogador.

Para chegar longe na competição, Apodi espera empenho da equipe durante os jogos.

– A Chapecoense conquistou essa vaga na Libertadores com méritos. Vamos nos doar ao máximo para fazermos uma grande competição em 2018. O primeiro passo é superar o Nacional, que é um grande clube. Nosso elenco vai pensar passo a passo. Cada jogo será uma final – enfatizou o atleta.

A primeira partida contra o Nacional, na Copa Libertadores, deve ocorrer no dia 31 de janeiro e o segundo jogo contra os uruguaios deve acontecer no dia 7 de fevereiro.

Related Posts