MatériaMais Notícias
De volta ao Corinthians em 2018 após empréstimo à Ponte Preta, o atacante Lucca foi titular pela primeira vez contra a Ferroviária e disse que quer permanecer no clube. Ele afirmou que não recebeu propostas, embora tenha sido pauta entre Timão e São Paulo, além de ter sido um dos jogadores colocados à disposição para uma possível troca por Gustavo Scarpa.
– Não chegou nada, só vejo por vocês, mas é isso aí, vamos ver, meu pensamento é de permanecer – afirmou Lucca, que negou qualquer tipo de problema de relacionamento com o técnico Fábio Carille.
– Não tenho problema nenhum com ele, respeito muito ele e suas decisões. Quem ele colocar para jogar, os outros têm que respeitar. A equipe está tranquila, vamos em frente – acrescentou.
Lucca também falou sobre em qual posição prefere jogar. Contra a Ferroviária, o atacante atuou aberto pelo lado esquerdo. No ano passado, ele chegou a jogar até como falso 9 pela Ponte Preta.
– Joguei na direita, na esquerda, por dentro várias oportunidades, não tenho dificuldade nenhuma. Onde for solicitado estarei à disposição – disse o atacante.
Aos 27 anos, Lucca tem contrato com o Corinthians até julho de 2019.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansMateus Vital analisa estreia, projeta evolução e revela parcerias no TimãoCorinthians24/01/2018CorinthiansCarille revela dúvida no ataque para o clássico com o São PauloCorinthians24/01/2018CorinthiansATUAÇÕES: Clayson se destaca e Vital não estreia bem no TimãoCorinthians24/01/2018
Tudo sobre
Corinthians