MatériaMais Notícias
Deixar o São Paulo para defender o Boca Juniors (ARG) não foi um caminho tão simples para Ricardo Centurión. As negociações se arrastaram nas últimas semanas com divergências entre os clubes e o Tricolor se resumia a dizer que não tinha “mais nada a fazer”. Nesta segunda-feira, no entanto, o próprio atacante confirmou que a transferência está concretizada.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloCom um auxiliar, Ricardo Gomes tem data de apresentação no São PauloSão Paulo15/08/2016São PauloLyanco envia documentos à Fifa e escolhe defender a Seleção BrasileiraSão Paulo15/08/2016São PauloNa volta de Neres, sub-20 do São Paulo vence outra na Copa PaulistaSão Paulo15/08/2016
quiero agradecer a todos lo que hicieron posible que hoy , sea nuevo jugador de BOCA Comienza una nueva ilusión. 😀
— Ricardo Centurion (@rickcenturion) August 15, 2016
Foi a primeira vez que um dos envolvidos tratou a transação como definida. Às 18h25 desta segunda, Centurión usou seu perfil no Twitter para contar aos seguidores que havia se acertado com o clube argentino: “Quero agradecer a todos que tornaram possível que hoje eu seja o novo jogador do Boca. Começa um novo sonho”, comemorou o agora ex-tricolor.
O problema é que o Boca Juniors ainda não anunciou a chegada de Ricky, que deve permanecer na equipe de La Bombonera emprestado por uma temporada – mesmo período em que Andres Chavez ficará cedido pelos xeneizes ao São Paulo. Na última semana, inclusive, o Comandante desejou boa sorte ao compatriota em seu ex-clube.
Comprado do Racing (ARG) por mais de R$ 13 milhões em fevereiro do ano passado, Centurión disputou 81 partidas pelo Tricolor e marcou oito gols, além de ter registrado nove assistências no período.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BauzaBoca JuniorsBrasileirãoCenturiónSão PauloTwitter