0 Comments

MatériaMais Notícias

Parece que para Paulo Roberto a linha acabou. O técnico do São Bento está pressionado diante dos maus resultados obtidos no clube paulista, no Campeonato Paulista. O treinador é o mais tempo no cargo em um único clube do Brasil, com 30 meses vestindo a camisa do Azulão.

-Não tomo decisões por causa de pressão, isso não me incomoda. Tive propostas para sair durante a competição. Algo normal, mas todas as vezes dei prioridade ao São Bento para a continuidade no trabalho. O futebol é dinâmico, pode ser que amanhã venha uma proposta ou que a diretoria resolva mudar – disse Paulo Roberto.

O treinador falou que algumas mudanças realizadas pela diretoria do São Bento não mudam o comportamento do torcedor, mesmo alterando os resultados na frente.

-Alguma situações estavam definidas e resolvidas há algumas semanas, não é agora que vai mudar. Sabíamos que teríamos que reforçar, mudar e muita coisa já definida. Não é por causa de manifestações que as coisas irão mudar – revelou.

RelacionadasSão PauloSão Paulo publica manifesto e propõe ações pelos direitos das mulheresSão Paulo08/03/2018SantosSantos tenta a liberação de joias, após convocação à Seleção sub-20Santos08/03/2018América MineiroEnderson elogia Aylon e revela dúvida na escalação contra o VillaAmérica Mineiro08/03/2018

Related Posts